Secrets lã de rocha Top

Não queima nunca emite fumaça: quando em contato usando chama, nãeste queima nunca emite fumaça tóxica como as espumas plásticas (poliuretano, EPS/Isopor, PVC etc.).

Sãeste usados tais como isolantes té especialmentermicos e acústicos, já que tem alta capacidade e oferecem elevado compactaçãeste em locais mais complexos para aplicação.

Elevada resistência à temperatura e ao fogo: este ponto do fusão das fibras é supra por 1100ºC e a temperatura máxima recomendada para operaçãeste contínua é do 750ºC.

Mantas flexíveis em lã de rocha basáltica THERMAX, revestidas em uma DE faces usando tela por arame galvanizado. Apresenta resistência a altas temperaturas e grau de conformação elevado, o de que facilita tua aplicaçãeste em tubulações e Aparelhamentos por geometria irregular.

Não é recomendável adquirir lã por rocha de modo a isolamento acústico preçeste bem abaixo da mfoidia do mercado, como sua excelência Pode vir a ser também demasiado baixa.

A casa é simples, contudo é em algum momento importante contratar Facilita especializada ou equipes acostumadas a trabalhar com este material para evitar desperdício e igualmente de modo a que haja garantia por resultado eficaz.

Fabricada em todo este mundo, a lã de rocha devido a AS SUAS propriedades termo-acústicas atende os mercados da construção civil, industrial e automotivo entre outros.

Através do processo do spinning, ESTES componentes são aquecidos a 1.500ºC e transformados em filamentos de que depois sãeste aglomerados utilizando a utilizaçãeste de resinas orgânicas, permitindo a fabricação de produtos leves e flexíveis até aqueles Muito mais rígidos, dependendo do grau do compactaçãeste.

Nossos especialistas de suplementos prepararam uma seleçãeste por suplementos de modo a atender a partir de aplicações residenciais leves de isolamento tfoirmico, como placas usando densidade por 32 kg/m³ até painé especialmenteis extremamente rígidos com densidade de 160 kg/m³ de modo a altas temperaturas.

Na construçãeste civil e em reformas, a Lã de Rocha pode ser utilizada entre alvenarias; entre telhas metálicas; entre divisórias; nos Derivado do forros e sob coberturas.

Painel semi-rígido – É Utilizado como isolante termoacústico e trata-se por um Resultado aglomerado com resinas industriais usando fibras de lã do rocha aglutinadas em verifique aqui resina sintfoitica, muito Utilizado de modo a reduzir os ruíDestes acústicos e eco de paredes, é de de 25 a 100mm do espessura, 1.200mm por comprimento por 600mm de largura e densidade de 64 a 160 kg/m³.

A condutividade térmica da lã de rocha para isolamento acústico preçeste indicado é baixa. Este Resultado atua também tais como um ótimo isolante térmico e, além por todas essas características, seu uso é comum para isolamento acústico porque soluciona diversas necessidades utilizando o mais sobre o autor uso de 1 único material.

Os MODELOS de revestimentos disponibilizados sãeste: papel do Espécie Kraft (liso ou reforçado), filme de alumínio, vfoiu de vidro, vinil e polietileno preto Automóvel extinguível. Tem baixa condutibilidade térmica, boa resiliência e sãeste impermeáveis e incombustíveis.

Indicados para tubulações usando diâmetros nominais até 4" em diversas espessuras. Bipartidos: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *